Mariana Franco Ramos
Correspondente em Curitiba (PR)
A governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), que era a vice, disse nesta sexta-feira (6), ao tomar posse, que sua gestão à frente da chefia do Poder Executivo será de continuidade. Em discurso recheado de agradecimentos ao antecessor, Beto Richa (PSDB), a pepista afirmou que pretende "prolongar o bom período" vivido pelo Estado.
Foto: Cassiano Rosário/Futura Press
Terra.


Nenhum comentário:
Postar um comentário