sexta-feira, 6 de abril de 2018

CIDA BORGHETTI É A NOVA GOVERNADORA DO PARANÁ. RICHA RENUNCIOU PARA DISPUTAR O SENADO


Mariana Franco Ramos
Mariana Franco Ramos
Correspondente em Curitiba (PR)







A governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), que era a vice, disse nesta sexta-feira (6), ao tomar posse, que sua gestão à frente da chefia do Poder Executivo será de continuidade. Em discurso recheado de agradecimentos ao antecessor, Beto Richa (PSDB), a pepista afirmou que pretende "prolongar o bom período" vivido pelo Estado.
Foto: Cassiano Rosário/Futura Press

Terra.

Nenhum comentário: