sábado, 7 de abril de 2018

COMO É QUE O DIA AMANHECEU?

O que esses criminosos pensam que vão conseguir vandalizando o prédio da ministra Cármem Lúcia? 
Só estão conseguindo piorar a vida de seu guru. 
A idiotice veste vermelho.

Os aloprados estão à solta. 
É difícil entender porque as forças da lei não agem com rigor em relação a esses criminosos que vandalizam tudo que veem à frente. 
Os brasileiros de bem exigem atitudes severas contra essas milícias vermelhas.

O fascismo se veste de vermelho para atacar a democracia.

(Considerações do meu guru Roberto Jefferson, no Twitter)


Nenhum comentário:

Postar um comentário