Só estão conseguindo piorar a vida de seu guru.
A idiotice veste vermelho.
Os aloprados estão à solta.
É difícil entender porque as forças da lei não agem com rigor em relação a esses criminosos que vandalizam tudo que veem à frente.
Os brasileiros de bem exigem atitudes severas contra essas milícias vermelhas.
O fascismo se veste de vermelho para atacar a democracia.
(Considerações do meu guru Roberto Jefferson, no Twitter)

Nenhum comentário:
Postar um comentário