segunda-feira, 16 de abril de 2018

SEM TETO E SEM TERRA, ETERNOS ENXUGA-BOSTAS DO PT, NÃO DEVERÃO SER SACIADOS NUNCA; SE SIM, QUEM LAMBERÁ AS MERDAS DE LULA?

Manifestantes do MTST ocupam tríplex do Guarujá, que motivou a prisão de Lula

Manifestantes da Frente Povo Sem Medo, da qual faz parte o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ocuparam na manhã desta segunda-feira, 16, o tríplex do Guarujá, no litoral de São Paulo, que motivou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 
O grupo estendeu faixas dizendo "Se é do Lula, é nosso", "Se não é, por que prendeu?" e "Povo sem Medo".
A ocupação do tríplex pelos manifestantes foi anunciada nas redes sociais do líder do MTST e pré-candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos. 
"MTST e a Povo Sem Medo acabam de ocupar o tríplex do Guarujá, atribuído a Lula por Moro. Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?", disse Boulos, repetindo os dizeres das faixas dos manifestantes.

Diário de Notícias.


Nenhum comentário: