Segundo informações, o jerico de Garanhuns está aproveitando o tempo ocioso que tem para ler livros e escrever cartas.
Uma verdadeira piada.
Esse cretino falou várias vezes publicamente que tem preguiça de ler; “quanto a escrever cartas”, a coisa fica ainda mais difícil, ele não sabe escrever.
Na noite desta segunda-feira (16), Lula decidiu enviar uma carta, provavelmente escrita por Gleisi, aos petistas que estão acampados em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.
A divulgação da carta ficou a cargo da própria senadora, que é presidente do PT.
A mensagem do petista começa com agradecimentos por tudo o que os manifestantes estão fazendo por ele.
De acordo com a coisa ruim, ele ouve da sua cela as pessoas cantarem e pediu para que continuassem resistindo o quanto puderem, pois isso é visto por ele como um ato de solidariedade.
Tem mais, em “sua carta” ele aproveita para criticar a justiça e o juiz Sérgio Moro.
Por outro lado, a juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, autorizou a visita dos senadores da Comissão de Direitos Humanos para que eles pudessem ver como estão as condições da prisão do ex-presidente.
Pergunto: e os demais presos, Brasil afora terão sua condições de prisão também avaliadas?
Finalizando, a defesa do jerico apresentou uma petição à Justiça para que ele possa receber visitas da senadora Gleisi Hoffmann.
Segundo os advogados, seria um pedido pessoal do seu cliente. Lula disse que quer ver Gleisi porque, além de colega de partido, ela é uma amiga.
Pergunto: será visita Íntima?
Te cuida Rosemary Noronha!!!
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Fonte: Vindo dos Pampas

Nenhum comentário:
Postar um comentário