/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/c/w/nRQqXvSYW8dvhYSO9lMQ/1-surtos-de-ebola-aterrorizaram-paises-como-a-liberia.jpg)
(Foto: AFP)
Li no G1: Quatro novos casos de ebola foram registrados em Bikoro, uma localidade da República Democrática do Congo (RDC), epicentro de uma nova epidemia – indicou uma fonte do Ministério da Saúde nesta quinta-feira (10).
"Outras quatro pessoas foram contaminadas pelo vírus do ebola. Entre elas, há dois membros da equipe médica que estavam em contato com os enfermos", disse Serge Ngalebato, o médico que dirige o hospital geral de Bikoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário