
Não adianta você acreditar que ainda pode haver algum herói no planeta, pois vai quebrar a cara e decepcionar-se.
Os heróis já morreram todos, viraram som, viraram pó.
O que fazer?
Continue a trilhar a caminhada apenas sem descuidar de você.
Deus quer seu espírito sempre e cada vez mais fortificado.
Cuide-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário