Por que?
Porque os fogos de artifícios perturbam pessoas doentes, bebês, idosos e animais, além de causarem poluição sonora e do ar.
Claro que a sociedade será chamada a discutir sobre o projeto.
A proposta deverá ser analisada pelo prefeito e, se sancionada, passará a vigorar em 90 dias.
É coisa de cidade onde reside gente civilizada.
O projeto deve proibir manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com estampidos. Em caso de infração, poderá haver multa tanto para os estabelecimentos comerciais como para as pessoas físicas.
A responsabilidade de fiscalizar será da prefeitura.
QUANDO?
QUANDO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário