quinta-feira, 18 de julho de 2019

NOSSA SENHORA!



Acho que desta vez a velha casa da minha família vai pro chão.
A SABESP está lá na rua furando o asfalto.
Barulho infernal!

Imagem relacionada

Nenhum comentário: