sexta-feira, 19 de julho de 2019

SALVE, SALVE, TIMÓTEO!

AGNALDO TIMÓTEO SE EMOCIONA AO DEIXAR HOSPITAL EM SP APÓS 59 DIAS INTERNADO.


Michael Sá

Agnaldo Timóteo recebeu alta do hospital na tarde desta sexta-feira. O cantor de 82 anos estava internado desde o dia 21 de maio no Hospital das Clínicas/USP, em São Paulo, e chegou a ficar dias na unidade de terapia intensiva (UTI) e a respirar com a ajuda de aparelhos. Ele foi internado após sofrer um princípio de AVC (acidente vascular cerebral).
O artista deixou o hospital às 14h30, muito emocionado e na cadeira de rodas. Na saída, ele falou com a imprensa, agradeceu a torcida e apoio dos fãs e seguiu para a sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde dará continuidade ao tratamento.

Agnaldo deixa o hospital em SPSegundo Timotinho, assessor e sobrinho de Agnaldo, o cantor terá que fazer alguns meses de fisioterapia, para recuperar os movimentos das pernas, e também fonoaudiologia, para a voz. Ainda não há previsão para o artista voltar a fazer shows.

Agnaldo segue para a casa, no RioAgnaldo fez vídeo no hospital
EXTRA

Nenhum comentário: