Sinal de que o homem, esse carrasco, está fazendo a natureza chorar.
E quando a natureza chora, é Deus que sofre.
Talvez pelo sentimento de culpa por ter criado o homem à sua imagem e semelhança.
A escuridão de ontem foi apenas um lembrete para que os eleitores de Bolsonaro tratem de virar o jogo e tirar esse sacripanta do poder.
Tenhamos todos um bom dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário