segunda-feira, 7 de outubro de 2019

NESTE GOVERNO, CADA MEMBRO PERTENCE A UMA SEITA DIFERENTE.



A Igreja Sara Nossa Terra nasceu de um momento divino, em que o 
estudante universitário Robson Rodovalho orava e rogava ao Senhor 
que lhe mostrasse um caminho para seguir na vida.
Na ocasião, meados dos anos 70, o jovem era aluno do curso de 
Física, na Universidade Federal de Goiânia (GO). Ali mesmo na 
cidade, ele havia criado um espaço destinado a reunir jovens que 
traziam no coração as mesmas inquietações que tomavam seus 
sentimentos e suas reflexões. Eram angústias, dúvidas e expectativas 
de um grupo que buscava principalmente alimento para o espírito.
Juntos, esses jovens mergulhavam nas Escrituras à procura do que 
seria sua verdadeira interpretação, a mensagem que lhes trouxesse 
paz, força e lhes sinalizasse caminhos para a vida. Esse era o propósito 
daquele grupo, que deu ao espaço o nome de Comunidade Evangélica 
de Goiânia.
Eis aí a semente que germinaria mais de uma década depois como um 
ministério seguido por milhares de fieis. Robson orava 
incessantemente. Pedia ao Senhor que lhe revelasse o caminho da 
vida, sua missão, as fontes da paz que necessitava para sua existência 
e para apaziguar também aqueles que o seguiam.
Eis que, em resposta à súplica, surgiu-lhe à frente a revelação, seu 
caminho e missão de vida, tal qual a passagem de 2o. Cônicas 7:14:
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e 
buscar (…), então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e 
sararei a sua terra”.
A mensagem divina chegara quando Robson lecionava na 
Universidade Federal de Goiás e já havia casado com aquela que seria 
sua companheira por toda a vida, Maria Lúcia.
Essa passou a ser a palavra de união em torno da Comunidade 
Evangélica. E, anos depois, em 1992, essa mesma revelação levou o 
casal a Brasília.
Na capital federal, o casal Robson e Maria Lúcia estruturaram as 
células eclesiásticas iniciais do trabalho que ali começavam. Foi com 
essa base que fizeram crescer o nome do ministério e, em 1994, 
inauguraram a primeira igreja Sara Nossa Terra na capital federal, no 
Setor Sudoeste. Além do nome, a igreja inaugural apresentava o 
símbolo da chama, símbolo que seria o guia dos fieis a partir dali.
Hoje, passados mais de 20 anos, a chama acesa em Brasília alcançou 
os quatro cantos do Brasil, países da América do Sul, Estados Unidos, 
países da Europa ocidental e do norte da África.
Ao redor do mundo, a SNT chega a mais de 1.080 igrejas e mais de 1,3 milhão de fiéis.
A sede mundial do Ministério fica em Brasília, com sedes regionais 
para a América do Sul, em Neuquen, na Argentina; em Atlanta, para 
os Estados Unidos; em Lisboa, para a Europa.
Para chegar a estes milhares de seguidores, a Sara construiu uma 
ampla estrutura de comunicação, que hoje conta com: emissora e 
retransmissoras de TV (Rede Gêneses), rádios (Rede Sara Brasil), 
editora (Sara Brasil Produções e Edições), além de uma gravadora 
gospel (Sara Music).

Resultado de imagem para onyx lorenzoni isabella cardia lorenzoni

UM DOS ADEPTOS DA "SEITA" CHAMA-SE ONIX LORENZONI E VIVE ÀS CUSTAS DO ERÁRIO PÚBLICO, JÁ QUE É MINISTRO - CHEFE DA CASA CIVIL DO BRASIL
TÃO VAGABUNDO, ONYX LEVOU PASTOR DE SUA IGREJA DE CARONA EM AVIÃO DA FAB EM VIAGEM AO RIO GRANDE DO SUL, SEGUNDO A FOLHA PODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário