QUEBRANDO O TABU:
“Nós estivemos reunidos e estamos reduzindo despesas do SBT. Vou ter que fazer uma coisa que não gosto de fazer. Vou ter que medir as coxas de vocês, quem estiver a mais fina, vai ter que ir embora”
É bizarra a naturalidade com que objetificam mulheres.
BARBARA GANCIA:
Silvio Santos não deveria ser recolhido como o tarado decrépito que é ao aconchego do lar. O que ele deveria mesmo é ser condenado e preso pelos crimes contra a economia popular que passou a vida inteira cometendo. Perto dele, o veio da Havan é um trombadinha.
MARCIA TIBURI:
E o assédio pedófilo feito por Silvio Santos em plena televisão brasileira contra uma menina indefesa? O que Crivella e outros pastores dirão sobre essa violência? Ou um coronel da mídia pode assediar crianças assim só pq é dono e senhor da cabeça e dos olhos dos brasileiros?
Nenhum comentário:
Postar um comentário