quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

POLICIAL MATA E SE MATA EM CAPÃO BONITO

Casal é achado morto em plantação de pinhais ao lado de bebê baleada no interior de SP.
Segundo a polícia, homem era policial militar e teria atirado contra mulher com quem tinha relacionamento; bebê foi socorrida ao hospital com ferimento na perna.
Por G1 Itapetininga e Região

Um casal foi encontrado morto ao lado de uma bebê baleada em uma plantação de pinhais, em Capão Bonito (SP), nesta quarta-feira (18). Segundo a polícia, a suspeita é de que o homem tenha cometido suicídio após matar a companheira e atirar contra a filha.
De acordo com a polícia, uma equipe da PM foi informada de que havia um casal morto no bairro Mato Comprido. Os policiais foram até o local e encontraram o policial militar José Roberto de Queiroz Júnior e Rute Mara Vieira já sem vida e com marcas de disparos de arma de fogo.
No carro que estava ao lado dos corpos, os policiais ainda verificaram que havia uma bebê de seis meses, que estava com ferimento de disparo de arma de fogo em uma das pernas.
A criança foi socorrida para a Santa Casa e transferida para o Hospital Regional de Sorocaba (SP). O estado de saúde não foi informado.
Ainda de acordo com a polícia, as primeiras investigações apontam que José Roberto mantinha um relacionamento com Rute. Ele teria a baleado e também teria atingido uma das pernas da filha. Após o crime, o homem teria cometido suicídio.
Ainda conforme a Polícia Civil, o PM estava em processo de separação da esposa e estaria em um relacionamento extraconjugal com a vítima.
O caso foi registrado na delegacia de Capão Bonito, mas está sendo investigado em sigilo. Os celulares do homem e da mulher foram apreendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário