Hoje ,em visita a Escola Estadual "Nestor Fogaça ",vi uma menina com um olho tapado com papel em frente a sala da diretoria.
Vi também que sua camisa tinha sangue e logo ela mostrou que tinha cortado o supercilio .
Mas, não foi socorrida, devido ,segundo a escola que tinha que ter a permissão do pai ou responsável.
.De repente, chega a mãe super nervosa após receber aviso da escola.
Mesmo assim, a menina não foi socorrida.
Ofereci uma carona até o Hospital e de imediato a mãe aceitou.
Deixo aqui registrado a minha indignação e o meu repúdio a direção desse escola Estadual. Lembrando ,também que os mictorios masculinos não possuem portas prós alunos fazerem suas necessidades fisiológicas.
Antonio Nogueira, via facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário