quinta-feira, 21 de maio de 2020

NÃO SOU DE VIAJAR, MAS O RESTO EU FAÇO. BOA TARDE!.




"... Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo..." 


(Pablo Neruda)

Nenhum comentário: