Presidente da Anvisa que participou de manifestação com Bolsonaro está com o Coronavírus
Publicado em 19 maio, 2020.
O presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, foi diagnosticado com o novo coronavírus.
Ele anunciou que testou positivo para a doença durante participação em reunião da comissão externa da Câmara dos Deputados que trata de ações contra a covid-19, na tarde desta terça-feira, 19.
Barra Torres contou que demorou alguns dias para suspeitar que poderia ter contraído o Coronavírus.
Ele afirmou que só entrou em isolamento social após os sintomas persistirem e decidir consultar um médico. Antes disso, ele manteve compromissos presenciais com autoridades.
Nestas duas semanas, o diretor teve encontros na sede da Anvisa, com o presidente do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), e o deputado Marcos Pereira (MDB-RS). No dia 6 de maio, ele também participou de reunião no Ministério da Casa Civil, no Palácio do Planalto.
No dia 15 de março, Barra Torres acompanhou Bolsonaro em um protesto em frente ao Palácio do Planalto.
Nestas duas semanas, o diretor teve encontros na sede da Anvisa, com o presidente do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), e o deputado Marcos Pereira (MDB-RS). No dia 6 de maio, ele também participou de reunião no Ministério da Casa Civil, no Palácio do Planalto.
No dia 15 de março, Barra Torres acompanhou Bolsonaro em um protesto em frente ao Palácio do Planalto.
Na ocasião, o presidente fez selfies e tocou nas mãos das pessoas. Em alguns momentos da transmissão do encontro, Barra Torres aparece filmando os cumprimentos entre Bolsonaro e os apoiadores presentes.
Barra Torres é médico e militar da Marinha.
Barra Torres é médico e militar da Marinha.
BLOG DO ESMAEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário