quinta-feira, 21 de maio de 2020

VEJA NA FOLHA OS ANIMAIS DE BOLSONARO

Imagem


Eles estão se medicando com cloroquina, antipulgas e azitromicina distribuídos de graça.
Já se transformaram em zumbis.
Oxalá se evaporem.
Amém!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário