"Minta menos e trabalhe mais,@jairbolsonaro. Você queria pagar apenas R$ 200. Quem aumentou para R$ 600 fomos nós no Congresso. E agora você está oferecendo só + 2 parcelas de R$ 300, debochando de milhões de famílias. Nossa proposta é pagar os R$ 600 pelo menos até dezembro"
MARCELO FREIXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário