segunda-feira, 22 de junho de 2020

NINGUÉM SE SALVA DO VÍRUS, VIVENDO TÃO PERTO DELE.



Kelly Borges, repórter da Record em Santa Catarina, testa positivo para covid-19 durante reportagem.
A repórter da Record Kelly Borges tomou um susto na última segunda-feira (15) durante uma reportagem sobre testes rápidos para o novo coronavírus
A jornalista da NDTV, afiliada da emissora em Santa Catarina, fez o exame ao vivo no ‘Balanço Geral Joinville’ e descobriu que está infectada com a covid-19.
O programa mostrou uma profissional da saúde colhendo o sangue de Kelly em um terminal rodoviário da cidade. 
Acontece que a repórter não voltou a entrar ao vivo no programa para revelar o resultado. 
Ontem, a apresentadora do ‘Balanço Geral Joinville’ Sabrina Aguiar divulgou que a colega foi afastada do trabalho por causa da doença e ficará isolada por sete dias.


Nenhum comentário: