terça-feira, 23 de junho de 2020

O VÍRUS PEGOU DJOKOVIC



O tenista numero um do mundo promoveu torneios abertos ao público e teve que se enclausurar.
Esse vírus parece que pensa.
Ou a culpa seria dos olhos das pessoas que "ousam brincar" com ele?


Nenhum comentário: