quarta-feira, 24 de junho de 2020

RICARDO NOBLAT: Os militares não se envergonham de apoiar o governo de um ex-capitão afastado do Exército por que planejou atentados à bomba contra quarteis?

Imagem

"É por essas e outras que o apoio de militares ao governo Bolsonaro faz mal à imagem das Forças Armadas. 
Se Bolsonaro não completar o mandato, ou se não se reeleger, os militares voltarão aos quarteis derrotados? 
São mais de 3 mil empregados no governo"

RICARDO NOBLAT

Nenhum comentário: