"É por essas e outras que o apoio de militares ao governo Bolsonaro faz mal à imagem das Forças Armadas.
Se Bolsonaro não completar o mandato, ou se não se reeleger, os militares voltarão aos quarteis derrotados?
São mais de 3 mil empregados no governo"
RICARDO NOBLAT
Nenhum comentário:
Postar um comentário