domingo, 18 de outubro de 2020

QUEM ME DEU ESTE LIVRO???

O mundo é pequeno mesmo...
Um livro. 
Uma dedicatória. 
Uma pesquisa. 
E lá ficamos sabendo...
Este livro aqui, que faz parte do meu acervo, pertenceu a TEREZINHA RUSSO LEITE, o qual lhe foi doado pelo seu professor no ano de 1964.
Entrei no face dela, na esperança de conhecê-la, e conheci, porém, tarde demais. 
Ela já faleceu em dezembro de 2014, mas seu face contém todo o seu passado desde quando andou por ali, suas angústias de quando adoeceu, seus agradecimentos e suas dores e esperanças.
Agora, pasmem: o Doutor SERGIO NUNES LEITE, que São Miguel Arcanjo conhece há muito tempo, é seu filho. 
Vejam só!
Nascido na cidade de Rio Claro/SP., no dia 07/03/1951, é filho de MILTON NUNES LEITE e dona TEREZINHA RUSSO LEITE.
O dr. SERGIO chegou em São Miguel Arcanjo em 15 de agosto de 1979, para trabalhar na Santa Casa local, a convite do Dr. Paulo Regis, que estava deixando a cidade, mas queria deixar alguém em seu lugar. 
Atuou como clinico geral da Santa Casa até 1996. 
Fica aqui o meu pleito em homenagem a dona TEREZINHA, a quem peço uma oração para que permaneça em um bom lugar. 
E até o presente momento, não consegui lembrar de quem foi que RECEBI este LIVRO.
A foto abaixo é de 2012. 
E o médico está nela.



Nenhum comentário: