"Nos 4 anos em que presidi a EBC, a mídia vigiou obsessivamente a TV Brasil (TV do Lula) em busca de chapabranquismo.
Agora Bolsonaro faz uso político vergonhoso da TV Pública e não vejo mídia falando em TV do Bolsonaro.
Calado também o MPF, que devia defender a coisa pública.
Ai!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário