sexta-feira, 16 de outubro de 2020

UMA PERGUNTINHA, RAINHA SIMONE:

O "AME" DE ITAPETININGA DEIXANDO A DESEJAR. SERÁ QUE A CULPA É DA RE-ELEIÇÃO?
za Válio

Nenhum comentário: