quinta-feira, 12 de novembro de 2020

O SACRIPANTA

Os que cercam o presidente concordam sobre o principal motivo que o levou a viver um dia de cólera na última terça-feira: medo. Medo da investigação por corrupção sobre seu filho Flávio. 
Medo do que o futuro reserva ao seu governo.
Medo de perder em 2022.
- Blog do Noblat - 

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário