Os que cercam o presidente concordam sobre o principal motivo que o levou a viver um dia de cólera na última terça-feira: medo. Medo da investigação por corrupção sobre seu filho Flávio.
Medo do que o futuro reserva ao seu governo.
Medo de perder em 2022.
- Blog do Noblat -
Nenhum comentário:
Postar um comentário