ESTE BLOGUE NASCEU EM FEV/2012 SOB A PROTEÇÃO DA SENHORA APARECIDA, DE BOM JESUS DE IGUAPE, DE SÃO GERALDO MAGELA E DE SÃO MIGUEL, QUE TAMBÉM PROTEGEM MEU FILHÃO E CONHECIDOS(AS).
sexta-feira, 11 de dezembro de 2020
ATÉ QUANDO QUERERÁS UM PALANQUE PARA DEVANEAR COMO O LOBO À LUA, PRESIDENTE?
Esse imbecil não consegue parar de dizer asneiras - Números sobem, mas Bolsonaro diz que Brasil vive "finalzinho da pandemia".
E os babacas que estão à sua volta riem e caçoam.
Dele ou do povo que ele deixou no trilho por onde seu trem descarrilou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário