sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

ATÉ QUANDO QUERERÁS UM PALANQUE PARA DEVANEAR COMO O LOBO À LUA, PRESIDENTE?

Esse imbecil não consegue parar de dizer asneiras - Números sobem, mas Bolsonaro diz que Brasil vive "finalzinho da pandemia".


E os babacas que estão à sua volta riem e caçoam.
Dele ou do povo que ele deixou no trilho por onde seu trem descarrilou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário