Cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidos em carro em rodovia de São Miguel Arcanjo.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, equipes faziam fiscalização pela SP-250 suspeitaram de um carro e abordaram o motorista. O homem foi detido e levado à delegacia da Polícia Federal.
Por G1 Itapetininga e Região/
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/A/G/s3PFY5TX65ELkBSRmVmQ/editada-cigarro.jpeg)
Cigarros contrabandeados são apreendidos em rodovia de Sarapuí (SP) — Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação.
Um homem foi preso por contrabando de cigarros na Rodovia SP-250, em São Miguel Arcanjo (SP), na noite desta quinta-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, equipes faziam fiscalização pela estrada quando, na altura do quilômetro 159, suspeitaram de um carro e abordaram o motorista.
Durante busca pessoal nada ilícito foi encontrado ,no entanto, devido às informações desconexas, os policiais revistaram o veículo e localizaram 2.220 mil maços de cigarros do Paraguai sem nota fiscal.
À polícia, o homem informou que em sua residência tinham mais caixas de cigarro. Ele autorizou a entrada da equipe no imóvel, os objetos foram apreendidos e ele foi encaminhado à Polícia Federal de Sorocaba (SP).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/m/f/mESy9FRpWaAjMOR4OpCw/whatsapp-image-2020-12-11-at-07.03.13-3-.jpeg)
Cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidos em carro em rodovia de São Miguel Arcanjo — Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário