sábado, 12 de dezembro de 2020

CIGARROS DO PARAGUAI APREENDIDOS NA SP-250.

 

Cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidos em carro em rodovia de São Miguel Arcanjo.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, equipes faziam fiscalização pela SP-250 suspeitaram de um carro e abordaram o motorista. O homem foi detido e levado à delegacia da Polícia Federal.
Por G1 Itapetininga e Região/


Cigarros contrabandeados são apreendidos em rodovia de Sarapuí (SP) — Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação.
Um homem foi preso por contrabando de cigarros na Rodovia SP-250, em São Miguel Arcanjo (SP), na noite desta quinta-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, equipes faziam fiscalização pela estrada quando, na altura do quilômetro 159, suspeitaram de um carro e abordaram o motorista.
Durante busca pessoal nada ilícito foi encontrado ,no entanto, devido às informações desconexas, os policiais revistaram o veículo e localizaram 2.220 mil maços de cigarros do Paraguai sem nota fiscal.
À polícia, o homem informou que em sua residência tinham mais caixas de cigarro. Ele autorizou a entrada da equipe no imóvel, os objetos foram apreendidos e ele foi encaminhado à Polícia Federal de Sorocaba (SP).


Cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidos em carro em rodovia de São Miguel Arcanjo — Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário