segunda-feira, 12 de março de 2012

A IMAGEM QUE VEM DO ALTO.


Ontem à tarde, quando saíamos da cidade, passando pela Praça Antonio Ferreira Leme, onde se localiza o Paço Municipal "Alcidino França" e todo domingo se faz a Feira Livre, presenciamos ações de três ciclistas cheirando entorpecente.
Os chamados "mamonas" - perdidos no álcool - , de tão "altos", também espalhavam-se por ali, uns deles sentados e outros caídos na calçada da Rua Comendador Dante Carraro.
Judiação de ver a senhora, que deveria ser a mãe de dois deles - os mais novos integrantes do grupo -  tentando levá-los para casa.
Outro flagrante foi nas imediações do bar do "sãopaulino", onde três ou quatro marmanjos se distribuiam as "tronchinhas" que, segundo apuramos, foram adquiridas de um tal de Marcelo. 
Daí a gente fica pensando se tudo isso não é culpa da política que se pratica por aqui. Política que se faz distante da população tal qual a terra da lua. Política que vem apenas satisfazendo e valorizando poucos elementos integrantes da roda da fortuna que gira apenas em razão do suor do resto da população.
Devido à fugacidade, à inutilidade e à má condução da política local, penso se já não necessitamos de uma intervenção em São Miguel Arcanjo?
JÁ!
E EM TODOS OS SETORES!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário