Aconteceu em Itapeva: uma moradora do Jardim Bela Vista, avistou um recém nascido que teria sido abandonado num terreno baldio e chamou o Corpo de Bombeiros.
Um médico que mora nas proximidades avaliou que o bebê teria no máximo três dias de vida e ainda estava com o cordão umbilical.
A criança foi atendida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa da cidade.
A polícia investiga o caso para tentar descobrir quem é a mãe da menina.
O fato aconteceu ontem à tarde.
Fonte: Blog do Toni Silva que tem como bordão a frase: "Não dá para viver sem notícia".
EU ME PERGUNTO: MESMO SENDO ADOTADAS POR PESSOAS DE BEM, PORÉM SEMPRE POSTAS À PROVA, SERÁ QUE ESSAS CRIANÇAS REJEITADAS PELAS MÃES BIOLÓGICAS TERÃO PAZ DE ESPÍRITO DURANTE A VIDA TODA?
NÃO ME DIGA QUE MÃE É AQUELA QUE CUIDA, PORQUE NÃO É VERDADE!
Lu, eu tenho certeza de uma coisa. eu e meu esposo adotaremos uma criança.
ResponderExcluirTenho tambem a certeza que mãe não aquela que simplesmente engravidou e "pariu", ser mãe envolve muito mais coisas, principalmente o sentimento.
Tenho certeza que o mesmo amor que tenho pelo Vicícius eu terei pela Sofia, e que desde o inicio ela será tratada igual ao irmão.
As "pseudo-mães" que abandoma na rua ou em casas de extranhos ainda merecem mais respeitos do que aquelas que moram na mesma casa da criança e as abandonam a prórpia sorte, sem apoio moral, espiritual ou material.
Sil, muito nobre de sua parte. Aliás, só mesmo você para ter desse sentimento, porque cresceu num lar onde foi muito amada e bem criada, que eu sei. Adotar uma criança não é como fazer de um animal qualquer seu bichinho de estimação. Como vai a carreira? Um milhão de abraços para você, Vinícius e toda a família, tá?
ResponderExcluirObrigada querida amiga!
ResponderExcluirGraças aos céus tive em meus pais o maior exemplo de amor, dedicação e principalmente de educação.
Estou educando o Vini com esses mesmos critérios e com toda a certeza a Sofia virá apenas acrescentar neste nosso amor, alem de receber os mesmos principios que ja estamos passando para no o nosso principe.
Então, a carreira agora está tomando novos rumos, estou fazendo pós graduação em Gestão Publica Municpial e Ciencias Politicas.
Não vou e nem quero me tornar "politica" quero apenas trabalhar em prol a desenvolvimentos de projetos visando a melhoria e o cumprimento dos regimentos internos e leis organicas dos municipios.
O abraço esta dado e te aguardamos qualquer dia para conhecer nosso filho!
Grande abraço!