domingo, 3 de abril de 2016

PT: DO LIMBO, DO GOLPE, DE BANDIDOS E DE FASCISTAS

Esquerda no limbo
"O PT, que tirou a esquerda brasileira do limbo em que ela sempre vegetou e a levou à Presidência, já perdeu no confronto de forças políticas. E a esquerda voltou para o limbo. A esquerda e Lula perderam a credibilidade".
-------- Do sociólogo e fundador do PT Francisco de Oliveira, hoje, em "O Globo".

O golpe é no bolso
O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, caindo na real de que a CPMF não tem chances de ser aprovada em um Congresso voltado para o processo de impeachment e ainda mais em ano eleitoral, já estuda como aumentar a alíquota de alguns impostos, sobretudo os que incidem sobre a renda.
Os técnicos da Fazenda pensam em ampliar a mordida, via IR, das fatias de maior renda, criando novas faixas de tributação, medida que também atingiria as empresas.
Outras medidas poderiam vir na esteira, para tentar aumentar a arrecadação e diminuir o rombo, que neste ano deve ultrapassar os R$ 100 bilhões.
O governo, um dos mais impopulares da história, se prepara para enfiar a mão ainda mais fundo dentro do bolso do contribuinte.
E ainda dizem que "não vai ter golpe".

Movimento de bandidos
Viralizou na internet e nas redes sociais um vídeo anônimo que mostra o rastro de destruição deixado pelo Exército Vermelho do MST, em uma propriedade produtiva no Pará.
O vídeo mostra que as casas, tanto de patrões como de empregados, foram queimadas, tratores foram destruídos, motocicletas usadas por funcionários foram depredadas, roupas rasgadas, animais foram soltos, plantações foram incendiadas, num ato de puro e gratuito ódio não apenas contra latifundiários, mas também contra trabalhadores.
Hoje, duas fazendas foram invadidas por sem terras no Pontal do Paranapanema, e o mesmo se dará nos próximos dias, com a anuência do governo e o incentivo do ex-presidente Lula.
Os verdadeiros fascistas e nazistas da nossa sociedade passam destruindo o que veem pela frente, com os aplausos dos líderes do PT e do PCdoB e o silêncio cúmplice dos "intelectuais" da esquerda.

Fascistas passam, e destroem
Durante comício em Fortaleza, o ex-presidente Lula disse que nunca viu um clima de ódio como o que existiria no país nos dias atuais. 
Dito isso, ele contribuiu com o ódio coletivo, ao vociferar contra elites, mídia, "setores da Justiça" etc. 
Ao mesmo tempo em que posa de "democrata", Lula insufla o Exército Vermelho de Stedile a radicalizar ações de ódio, com incêndio e destruição de fazendas, bloqueio de estradas, pilhagem, depredação e ameaças. 
Lula quer fazer do processo de impeachment o inferno de todo o País.
E os fascistas são os outros.
 
Blog do Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário