Justiça condena ex-goleiro Bruno a pagar mais de R$ 650 mil em indenização a filho que teve com Eliza Samúdio
Publicado por Luan Fernandes Advocacia e Consultoria JurídiPRO.
há 5 dias.
A Justiça de Mato Grosso do Sul determinou que o ex-goleiro Bruno pague mais de R$ 650 mil em indenização por danos morais e materiais ao filho, Bruninho, que teve com a modelo Eliza Samúdio.
A decisão foi assinada, nessa quinta-feira (27) cerca de 12 anos da morte da modelo. A indenização leva em conta os danos morais e materiais do filho pela morte da mãe.
Na decisão, a justiça lembrou que, além de ter ficado órfão de mãe e ter o pai condenado por participação na morta da genitora, Bruninho era bebê na data do crime e foi mantido em cárcere à época.
"A submissão ao sequestro e cárcere privado, enquanto criança de tenra idade, por vários dias, culminando com o assassinato de sua mãe é fato que cunhará negativamente sua vida e personalidade quiçá por quase toda sua existência".
Advogado sim, amo o que eu faço!
A Luan Fernandes Advocacia e Consultoria Jurídica nasceu com o intuito de renovar aquela velha advocacia burocrática quase que inacessível. Estamos compromissados em oferecer serviços jurídicos acessíveis, com olhar humanitário, tendo como base a empatia, atendimento personalizado dedicado e garantindo a satisfação do cliente. Acessibilidade, porque entendemos o atual cenário econômico e prezamos por oferecer uma atuação prática, clara, ágil e com excelentes resultados para os nossos clientes. ADVOGANDO NA SAÚDE E EM ESPECIAL GARANTINDO OS DIREITOS DOS AUTISTAS E PCDs. AQUI, O DIVÓRCIO É DESCOMPLICADO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário