sexta-feira, 6 de outubro de 2017

O PT NEM ASSINOU A CONSTITUIÇÃO...



























"Vejam como os petistas são caras de pau. 
Estão replicando essa imagem defendendo a Constituição. 
Justo o PT que NÃO assinou a Constituição."


Roberto Jefferson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário