sexta-feira, 6 de outubro de 2017

OBAMA EM SÃO PAULO



Obama posa ao lado dos PMs do Segundo Batalhão de Choque de São Paulo. 
Como diz Roberto Jefferson, "daqui a pouco a esquerda vai chamar Obama de fascista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário