terça-feira, 12 de maio de 2020

E A GENTE ODIAVA O LULA. OLHA SÓ O TUTANO DELE!


"Nesses tempos de isolamento, acho plenamente possível que nossas TVs abertas transmitam programas educativos pras nossas crianças. Isso já poderia estar sendo feito"

"É uma vergonha que o Brasil tenha mais casos de coronavírus do que toda a soma dos casos na América do Sul. Enquanto isso o governo foge de discutir o coronavírus"

"Cada vez fica mais claro que nós temos dois Brasis. É isso o que está provando a crise do coronavírus. No Brasil, pobre não é tratado como ser humano, é tratado como número"
 
Lula

Nenhum comentário: