"Nesses tempos de isolamento, acho plenamente possível que nossas TVs abertas transmitam programas educativos pras nossas crianças. Isso já poderia estar sendo feito"
"É uma vergonha que o Brasil tenha mais casos de coronavírus do que toda a soma dos casos na América do Sul. Enquanto isso o governo foge de discutir o coronavírus"
"Cada vez fica mais claro que nós temos dois Brasis. É isso o que está provando a crise do coronavírus. No Brasil, pobre não é tratado como ser humano, é tratado como número"
Lula
Nenhum comentário:
Postar um comentário