sábado, 27 de outubro de 2012

EU NEM SABIA O QUE ERA "COXINHA"

Após ser chamado de "coxinha" por estudantes, um policial militar invadiu uma sala e interrompeu uma aula na quarta-feira. O caso aconteceu em uma turma do 4.º ano do Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol, na zona sul.
Os alunos, que têm em média 9 anos de idade, fotografaram a cena e publicaram a imagem em uma rede social na internet. Os estudantes disseram que o PM xingou os alunos de "marginais" e os humilhou, além de ter apontado a arma para eles.
"Todo mundo tremeu na base, viu?", escreveu a aluna que divulgou a imagem na rede social. A postagem da garota passou a ser compartilhada por milhares de usuários da rede, algumas defendendo e outras criticando a ação do policial.
Relatos de funcionários não confirmaram se o policial realmente apontou a arma ou humilhou os alunos. Mas eles confirmam que o PM invadiu mesmo a sala e repreendeu os estudantes "energicamente".
Como fazem Ronda Escolar, os PMs têm acesso ao local frequentemente. Por isso, o policial foi até o segundo andar do CEU sem chamar a atenção de ninguém.
Especial para o Estadão, matéria de 
ARTUR RODRIGUES e RENATO VIEIRA.

ALGUÉM TEM QUE BARRAR LOGO CEDO ESSAS CRIANÇAS.
COM 9 ANOS, UTILIZANDO GÍRIAS DE RUA E JÁ PROVOCANDO POLICIAIS, O QUE FARÃO AMANHÃ ESSES MENINOS?

Nenhum comentário: