quarta-feira, 18 de maio de 2016

HOMOSSEXUALISMO: AMANTE DE 18 ANOS APLICA UM "MATA-LEÃO" E MATA SEU AMOR COM AS PRÓPRIAS MÃOS QUE TANTO O ACARICIARAM...

Detido jovem suspeito de matar homem de 25 anos em Itapetininga.
18/05/16 online@jcruzeiro.com.br

Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Civil de Itapetininga em sua residência na manhã desta quarta-feira (18) suspeito de matar um homem de 25 anos no último dia 12. O corpo da vítima foi encontrado na cama, no quarto de uma pensão, onde ele morava, e sem roupas, na noite de sexta-feira (13). Um funcionário da pensão chamou a polícia, que constatou que o corpo do homem não tinha marcas de agressões e nem perfuração de arma de fogo.
De acordo com as investigações, a perícia técnica da Polícia Científica revelou que o homem morreu estrangulado, mas não havia marcas no pescoço dele porque o assassino deu um golpe chamado "mata-leão", que comprime o pulmão da vítima e provoca o estrangulamento, porém não deixa marcas no corpo.
Em seguida a polícia solicitou as imagens da câmera de monitoramento da pensão onde a vítima morava, que fica próxima à rodoviária da cidade. Após analisar o conteúdo, as imagens mostraram um rapaz usando um moleton vermelho e azul marinho e um tênis nas cores vermelho e branco, além de um boné na cabeça, saindo da pensão na noite anterior ao crime.
Com isso, a Polícia Civil começou a buscar informações para identificar o rapaz, e localizou o endereço dele em Itapetininga. Após conseguir um mandado de busca e apreensão, a polícia foi até a casa do rapaz e no quarto dele encontrou o moleton, o tênis e o boné iguais aos mostrados pelas imagens da câmera da pensão.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga, onde prestou depoimento e confessou o crime. Segundo a polícia, o jovem ainda tinha levado o notebook e o telefone celular da vítima, mas já tinha destruído ambos e jogado, porém ele indicou onde os equipamentos foram descartados, e em seguida foram localizados e apreendidos.
De acordo com o depoimento do suspeito, ele contou a motivação do crime e disse que tinha um relacionamento afetivo com a vítima, porém decidiu terminar. 
Ele disse ainda que a vítima não quis aceitar o término da relação e o ameaçou, e com isso ele acabou desferindo o golpe que a matou.
A Polícia Civil de Itapetininga já pediu à Justiça o mandado de prisão temporária do suspeito.
 

Nenhum comentário: