quarta-feira, 18 de outubro de 2017

EM PILAR DO SUL, VÂNDALOS NÃO RESPEITAM A ÚLTIMA MORADA DE SEUS PRÓPRIOS PARENTES




Novamente o Cemitério Municipal Jardim das Acácias, localizado no Bairro Guaçuzal em Pilar do Sul é alvo de vandalismo.

A poucos dias do “Dia de Finados” o que se vê no campo sagrado, é o abandono, a destruição e o desrespeito com aqueles que ali desfrutam de sua ultima morada.

Familiares estão designados com tamanho descaso do poder público porque, no ano passado (2016) este blog já publicou matéria sobre o mesmo assunto “abandono e descaso”, e, o que se vê de lá pra cá é que, NADA MUDOU. 

“O local continua sem um funcionário que possa fazer a manutenção e limpeza do local, dar segurança aos parentes que ali querem depositar suas homenagens aos entes queridos, prestar informações sobre um túmulo procurado, esse funcionário poderia ser um ajudante geral, o mesmo ajudante geral que hoje desperdiça o tempo de trabalho pintando guias como se vê ultimamente pela cidade”, desabafa uma munícipe revoltada com tudo que viu.
Por que a prefeitura mandou calhar os muros, guias e até o portão azul e não se preocupou em carpir o mato alto que tem em todo o terreno? 
Dia 2 de novembro quando os visitantes chegarem ao local, vão encontrar essa cena deprimente? Homens, mulheres e crianças estarão usando o mesmo banheiro porque um deles está com a porta destruída? Perguntas que não querem calar e precisam de uma resposta urgente.




Transcrito do Blog Repórter Pilar do Sul.


Nenhum comentário: