sexta-feira, 27 de agosto de 2021

O MENTECAPTO PRESIDENTE



"A gente só ganha a guerra, pessoal, se tiver informações.
Se o povo estiver bem-informado, tiver ciência do que está acontecendo, a gente ganha essa guerra.
Alguns querem que seja imediatista.
Eu sei o que tem de fazer.
Dentro das quatro linhas da Constituição.
Dentro das quatro linhas da Constituição.
Se o povo, cada vez mais, se inteirar, se informar, cutucar seu vizinho, começar a mostrar pra ele qual o futuro do nosso Brasil, a gente ganha essa guerra.
Eu sei onde está o câncer do Brasil.
Eu sei onde está o câncer do Brasil.
Nós temos como ganhar essa guerra.
Se esse câncer aí for curado, o corpo volta à sua normalidade. Estamos entendidos?
Se alguém acha que eu tenho de ser mais explícito, lamento..." -

Nenhum comentário: