sábado, 17 de dezembro de 2022

SALTO DE PIRAPORA: O QUE HÁ?


Professor pode perder cargo após citar Bolsonaro durante explicação em aula de gramática.
O professor Aldo Abitante está afastado da escola onde lecionava em Salto de Pirapora, interior de São Paulo, e responde a processo administrativo disciplinar.
O professor conta que se apropriou da frase que circulava entre os estudantes ‘Bolsonaro apoia ditadores e torturadores’ para propor um exercício gramatical, onde eles teriam que identificar o sujeito da frase, o tipo de verbo, e o objeto da frase...

In CARTACAPITAL

AO MESMO TEMPO, O "SOROCABA NOTÍCIA" NOTICIAVA:

Salto de Pirapora - Governo enganador

    

ESPERA-SE DE UM GOVERNO desenvolvimento para atender os pontos emergentes da sociedade e isso é feito com planejamento e ações. Em Salto de Pirapora planejamento pode até ocorrer, mas não sai do papel nem do discurso do prefeito Matheus Marum. É algo que na prática não se ve.



Eles vivem enganando o povo em muitos aspectos, anunciam ações e obras que não acontecem e dificilmente vão acontecer. Em todas as áreas do município existem demandas que ele e o secretário de cada pastam firmaram compromisso com pessoas ou entidades, e não cumpriram com a palavra hipotecada.
Para eles isso é normal, vai ser assim até a próxima eleição, quando Matheus inovará seu discurso fajuto e barato justificando falta de resolução, mas que futuramente haverá solução. Quem tem discernimento sabe que Matheus nunca teve nem terá compromisso com Salto de Pirapora, ele é um sujeito convencido que está sobre o bem e o mal e consegue convencer facilmente quem ele quer no momento que bem entender. O governo Matheus Marum é a ilusão nua e crua.
Merece reflexão.

Nenhum comentário: