terça-feira, 28 de agosto de 2012

SÃO MIGUEL ARCANJO TEM VIGILÂNCIA SANITÁRIA????????/

São Miguel Arcanjo vive à deriva.
Se existe aqui Departamento de Vigilância Sanitária, é para visitar as residências, muito de vez em quando, para ver se encontra as larvinhas do mosquito da Dengue, porque denúncias de outras irregularidades, quando feitas por cidadãos, jamais são acatadas.
Aconteceu que, no sábado, uma senhorinha aposentada foi mordida por um cão de propriedade de uma família carente que residia no Corredor Municipal, às margens do Pacinho, e que acabou de ganhar uma casa na nova Cohab.
A dona do cão, ao transferir-se para a nova moradia, deixou-o sob os cuidados do filho, só que o cachorro permanece pela rua, feição de doente, não lhe dão comida ou atenção.
A senhorinha aposentada foi ao Pronto Atendimento, onde a medicaram, avisando-lhe que ficasse de olho nas reações do cachorro.
Na segunda-feira, a senhorinha ligou à Vigilância Sanitária, que prometeu mandar o pessoal para observar o cachorro e tomar as providências cabíveis, só que a coitada plantou-se em casa no aguardo, mas ninguém apareceu.
Nesta terça-feira, a senhora acabou denunciando novamente à Prefeitura sobre o acontecido, ao que o senhor CARLOS EDUARDO GALVÃO, da Vigilância, lhe respondeu que o pessoal havia batido na casa dela hoje, terça-feira, de manhã e que ninguém atendeu, ao que a senhora argumentou que ninguém bate em seu portão sem que o seu cachorro não arme um barulhão de acordar qualquer um.
Pois bem, o sr. CARLOS EDUARDO GALVÃO então prometeu à senhorinha enviar novamente (?) o pessoal para examinar aludido cachorro que a mordeu, amanhã, quarta-feira, sem horário determinado.
Quer dizer, a senhora aposentada deverá permanecer em casa aguardando os funcionários chegarem ao local.
O cachorro permanece ameaçando morder outras pessoas que passam pela rua.
Depois de amanhã, contarei o resto da novela.
E OS ATUAIS MANDATÁRIOS QUEREM CONTINUAR NO PODER.
PARA QUE?
SÓ PARA ADMINISTRAR A FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA?

Nenhum comentário: