segunda-feira, 20 de maio de 2013

MEU QUERIDO CONFRADE AFRÂNIO SERÁ OPERADO.

Boa tarde a todos.
Informo aos meus irmãos, parentes e amigos que a minha cirurgia do Aneurisma da Aorta 
Abdominal e a retirada do tumor ( benigno ) posicionado em cima da Supra Renal, foi marcada 
para o dia 23.05.2013, às 14 horas, em São José do Rio Preto, com o Dr. Alexandre Maiara Anacleto, 
no Hospital da Beneficência Portuguesa.
Viajo no dia 20.05.13, segunda feira.
Me apresento para os primeiros exames no dia 21.05.13, terça feira.
Serei internado no dia 22.05.13, onde vou repetir todos os exames feitos em nossa região
e que não tiveram a aprovação do cirurgião.
Cirurgia no dia 23.05.13.
Por favor, desejo de todos votos de boa operação e orações em meu benefício.
Agradecido a todos,
Abraços
Afrânio Franco de Oliveira Mello.

 AFRÂNIO, QUE DEUS O DEVOLVA COM A SAÚDE RENOVADA PARA SEUS IRMÃOS, PARENTES E AMIGOS.
DENTRE OS CONFRADES DO IHGGI, ESTA QUE O ESTIMA PARTICULARMENTE, ORA POR VOCÊ.

Nenhum comentário: