domingo, 31 de maio de 2020

PILAR DO SUL CONTA SEUS MORTOS

Pilar do Sul registra o segundo óbito por coronavírus
A vítima é um caminhoneiro de 60 anos de idade. Duas profissionais de saúde também estão com Covid-19
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
 
 
 
Um caminhoneiro de 60 anos de idade é a segunda vítima fatal do novo coronavírus em Pilar do Sul. O homem foi o sétimo paciente do município notificado com a doença e estava hospitalizado havia 34 dias, desde que se sentiu mal e foi levado ao hospital no dia 26 de abril.
O homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Sorocaba, onde veio a falecer no início da tarde deste sábado (30).
Segundo a Funerária Paraíso, o caminhoneiro foi sepultado por volta de 17 horas, sem cerimônia fúnebre, no Cemitério São João Batista.

Profissionais de saúde são contaminadas com Covid-19
Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura, o município tem 20 casos confirmados de Covid-19, sendo que 12 pacientes estão recuperados, dois continuam hospitalizados, outros quatro estão em isolamento domiciliar e dois faleceram. Dois pacientes aguardando resultados dos exames em isolamento domiciliar, enquanto que outros 33 estão sendo monitorados com sintomas leves suspeitos da doença.
Segundo apurou a reportagem do Pilar News, junto a uma fonte que prefere não se identificar, duas das recentes pacientes notificadas com o Covid-19 são profissionais de enfermagem que trabalham no Centro de Saúde Helena Proença de Lacerda, no centro da cidade.
Segundo as informações, o marido de uma delas, que é motorista de ambulância, também se contaminou. Segundo o boletim divulgado pela Prefeitura todos eles estão em bom estado geral de saúde, medicados e em isolamento domiciliar.
 
Falecimento
Faleceu José Mario Ferreira da Silva
Foi sepultado às 17h, no cemitério São João Batista
Da Redação | redacao@pilarnews.com.br
 


José Mario Ferreira da Silva, in memoriam
Foto: Arquivo de Família
 

Nenhum comentário: