segunda-feira, 25 de setembro de 2017

HORA DO ROBERTO JEFFERSON


No catastrófico governo Dilma, houve uma absurda aceleração de gastos. Resultado: a dívida estourou e levaremos anos para nos recuperarmos.

Nossa dívida pública bateu nos 3,4 trilhões. Nunca devemos esquecer que Dilma pegou o Brasil com a dívida em 1,5 tri, e entregou a 3,3 tri.

Em vez de ficar falando besteira na ONU, o representante cubano devia dizer ao mundo quando eles vão pagar os bilhões que devem ao Brasil.

Representante de uma ditadura que há décadas oprime seu povo, querer vir ditar regra politica para o Brasil? É o poste urinando no cachorro!

O diplomata cubano disse na ONU que querem impedir Lula de ser candidato em eleição direta. O que Cuba entende de eleição direta? Canalhas!

Representante de Cuba na ONU reclamou da "perseguição a Lula". Um membro de uma ditadura sanguinária e cruel falando em perseguição? É piada.

Segundo @o_antagonista a delação de Palocci emperrou porque ele resiste a revelar onde o PT esconde seu dinheiro. Solta a língua, Palocci!!

O filme “Polícia Federal - A Lei é Para Todos”, sobre a Lava Jato, superou a marca de 1 milhão de espectadores. Sucesso total. Chorem petês!

Pelo Conselho de Ética do PT, o maior crime contra o partido é falar publicamente sobre os crimes cometidos pelo chefão petista.

O melhor para o Brasil seria Lula disputar a eleição, perder, e depois ser preso. Seria uma dupla derrota que enterraria o petismo de vez.

Pesquisa que diz que diminuiu a aprovação de Sérgio Moro tem objetivo claro: influenciar na delação de Palocci. Afinal, Moro não é candidato.

Nenhum comentário: