sexta-feira, 25 de maio de 2018

DUAS TAÇAS DE VINHO??...

Mulher atropela quatro pessoas e mata uma delas na Zona Oeste de SP. 
Por André Agostinho e José Carlos de Moraes Filho, TV Globo. 
Golf destruído após atropelamento na Zona Oeste de São Paulo (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Uma motorista de 46 anos atropelou quatro pessoas, ferindo três delas e matando outra, na Avenida Heitor Antônio Eiras Garcia, Jardim Esmeralda, Zona Oeste de São Paulo, na noite de quinta-feira (24). 
Após atingir os pedestres, a mulher bateu seu veículo, um Golf, em um poste. Ela estava embriagada, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Uma equipe da Polícia Militar (PM), que fazia patrulha pela via e foi informada sobre atropelamento de pedestres, fez o primeiro atendimento. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas.
Giovanna de Moura, de 21 anos, morreu no local do atropelamento. Os três feridos foram levados para hospitais da região, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.
A motorista ficou presa nas ferragens e sofreu fraturas na perna. Depois de ser resgatada, passou por teste do bafômetro que indicou uso de álcool. Segundo policiais, a mulher admitiu ter bebido duas taças de vinho durante visita a uma amiga.
Uma testemunha contou ter visto a motorista beber uma lata de cerveja e depois discutir com um frentista e uma atendente de um posto de combustíveis. Em seguida, ela teria pego o Golf e dirigido em alta velocidade, quase atingido uma moto. Depois, atropelou os pedestres.
A motorista foi presa e seguia sob escolta policial no Hospital Geral de Pirajuçara, em Taboão da Serra, nesta sexta (25).
O Golf ficou destruído e foi apreendido. O velocímetro do carro da motorista estava travado na marca dos 100 km/h, mas isso não significa que a mulher guiava nessa velocidade. Só uma perícia poderá aferir a velocidade exata que o veículo estava no momento do atropelamento.
Segundo a SSP, o caso foi registrado no plantão do 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, na Zona Sul, como homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. 
A investigação para se apurar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente deve ocorrer pelo 51º DP, no Butantã.

Nenhum comentário: