terça-feira, 31 de julho de 2018

ACONTECEU EM IRANDUBA, TERRA DE ÍNDIOS


Um adolescente de 14 anos foi apreendido no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, município a 27 km de Manaus, suspeito de cometer dois estupros. Segundo a Polícia Civil, ele foi denunciado por abusar de uma criança de quatro anos e também de uma adolescente de 16, que seria prima dele.
A apreensão ocorreu na segunda (30) por volta das 10h30, mas as informações foram divulgadas apenas nesta terça-feira (31) pela Polícia Civil.
Segundo a delegada Suely Costa, que responde interinamente pelo Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, o estupro da criança teria ocorrido na tarde de domingo (29), por volta das 17h40.
Na ocasião do crime, a vítima estava na casa de vizinhos, que eram familiares do adolescente. No dia seguinte (30), a mãe da menina teria sido informada sobre o crime e foi até o PPI para formalizar a ocorrência.
"Assim que a mãe da criança registrou a ocorrência, determinei que a equipe saísse em busca imediata do adolescente, que estava escondido na casa de familiares. Durante as buscas pelo infrator, identificamos mais uma vítima dele, a própria prima, uma adolescente de 16 anos, que nos auxiliou na localização", disse.
Conduzido à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o adolescente de 14 anos irá responder por ato infracional análogo aos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Ele ficará à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

G1

Nenhum comentário: