quinta-feira, 26 de julho de 2018

LULA DECIDIU INCENDIAR O BRASIL?

“O desespero dos petistas pode chegar a um nível perigoso”.
Lula decidiu incendiar o Brasil.
Só o STF pode impedir o caos, barrando a candidatura do presidiário assim que ela for apresentada.
Leia o comentário de Merval Pereira:

“A estratégia do PT de desmoralizar a Justiça para dar ares de verdade à tese de que Lula é um perseguido político, encarcerado injustamente, está produzindo seus efeitos deletérios à democracia brasileira.
O ataque de militantes petistas ao prédio do Supremo Tribunal Federal, com atos de vandalismo, é um absurdo que não foi devidamente repudiado fora dos organismos institucionais da Justiça. Não houve um pré-candidato ou líder partidário que se posicionasse veementemente contra a arruaça promovida por neo-aloprados petistas, incentivados pelas declarações e ações das lideranças políticas de esquerda (…).
O desespero dos petistas pode chegar a um nível perigoso depois de 15 de agosto, quando ele deverá ser registrado como o candidato oficial à Presidência da República. A partir dessa data, a luta jurídica terá apenas um objetivo: levar o nome de Lula à urna eletrônica e fazê-lo poder disputar a eleição sub-judice. Nada indica que o intento será alcançado. Mas é previsível que a agressividade de seus militantes subirá de tom".

O Antagonista.

Nenhum comentário: