quarta-feira, 11 de julho de 2018

POR UM TRIZ : IRMÃOS QUASE FORAM MORTOS E ENTERRADOS POR ENGANO NESTE BAITA BURACO, EM SOROCABA



DENÚNCIA ANÔNIMA informou que dois homens estariam num barraco localizado numa área verde entre os Bairros Paineiras e Herbert de Souza, que foram amarrados e sofrendo agressão por membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Por volta das 22h00 de sábado, 07/07, policiais militares da Força Tática foram ao local e avistaram três pessoas em frente ao barraco. 
Com a aproximação da polícia, elas fugiram. 
No interior do barraco, a polícia capturou cinco pessoas: quatro homens e uma mulher. 
Os tais são: Paulo Henrique da Silva, 31 anos, Deivid Antonio Claro, 28 anos, Danilo Gomes, 28 anos, Wochan Gabriel Bezerra Ribeiro e a mulher Daniele de Oliveira Rafael.
No interior do barraco a polícia também resgatou dois irmãos que estavam amarrados, apresentando ferimentos por causa das agressões. 
Os dois irmãos relataram que os criminosos renderam-lhes no dia anterior (06/07) e mantiveram os dois irmãos sem alimentação, amarrados, sofrendo agressão com socos, chutes e pedaços de madeira, para eles confessarem que pertenciam à facção rival Família do Norte (FDN), da região norte do país.
Os criminosos pretendiam conseguir a confissão que os dois irmãos pertenciam a essa facção rival para executá-los. Durante às agressões, a mulher Daniele contatava por meio de telefone com o "tribunal do crime" tentando ordem para executá-los a qualquer momento e 
depois enterrá-los num buraco cavado no local.
Os dois irmãos negam pertencerem à facção rival ao PCC; acrescentaram que houve confusão. 
Os criminosos foram levados ao Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba.
Os quatro homens do PCC são de Sorocaba, a mulher é de São Vicente, litoral paulista. Ela e um dos homens vinham já sendo procurados pela Polícia.

Vida longa aos irmãos, se forem do bem, é claro.

Fonte: Sorocaba Notícia

Nenhum comentário: