segunda-feira, 29 de abril de 2019

DO BLOG DO NOBLAT:



    Por que os Bolsonaros não pagam as multas que devem por excesso de velocidade no trânsito do Rio? Vai ver esperam que elas sejam anuladas, como foi a multa aplicada a Jair por pesca em área proibida.

    Como o garoto tortura a língua que escreve... Quanto à idosa que empregou em seu gabinete e que nega ter trabalhado para ele, nem uma só palavra.
    Carlos BolsonaroConta verificada @CarlosBolsonaro
    A folha fez uma matéria que perdi 24 pontos na carteira de motorista em 5 anos, ou seja, mais uma vez não quer dizer nada. Tentam induzir mais uma narrativa mentirosa sem pé nem cabeça para desgastar o sobrenome! Se fossem assim com todos sairia cada coisa!


    A família Bolsonaro está pendurada em multas: foram pelo menos 44 no último ano, distribuídas entre Jair, os 3 filhos parlamentares e a 1ª dama. Flávio e Michele já poderiam perder a carteira: ele tem 41 pontos e ela, 39, ambos bem acima do limite de 20 pontos anuais. (BR-18)


    Pergunta que não quer calar: Será que a ideia do governo de acabar com os radares que controlam a velocidade do trânsito não decorre do fato de a família Bolsonaro acumular tantas multas?

Nenhum comentário: