quinta-feira, 25 de abril de 2019

NÃO TEM PROGRAMA PARA O FINAL DE SEMANA? VÁ AO CIRCO EM PILAR DO SUL. VEJA MATÉRIA DO PILAR NEWS:

Circo Balão Mágico estreia nesta sexta-feira em Pilar do Sul.
Será a primeira vez do circo Balão Mágico em Pilar do Sul, luxuosamente instalado no Recinto Chico Mineiro, para curtíssima temporada na cidade!

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Estreia nesta sexta-feira (26/4) em Pilar do Sul o circo Balão Mágico. A primeira apresentação está marcada para as 20h30 e promete muita emoção, em um espetáculo diferenciado.
E as diferenças começam na divulgação. Um avião com autofalantes instalados nas asas é utilizado para atrair o público. Outra estratégia de marketing adotada pela trupe – em outras cidades e que pode se repetir em Pilar do Sul – é um veículo Camaro amarelo fazendo a propaganda nas ruas da cidade.
Entre as atrações anunciadas estão os robôs gigantes, que imitam os Transformers, além de apresentações com demonstração de força e equilíbrio incríveis, como o trapézio, e claro que não poderiam faltar os palhaços, a alma de qualquer circo. O tradicional Globo da Morte é um desafio à parte, com quatro motocicletas girando perigosamente em um show de habilidade e coragem.
E para agradar o respeitável público, que estava habituado com os circos instalados ao lado da rodoviária, o grande circo Balão Mágico está luxuosamente instalado no Recinto Chico Mineiro, um local mais aconchegante e com amplo estacionamento.
O circo Balão Mágico mantém em seu site e redes sociais promoções de ingressos. Imprimindo a imagem que consta nos canais de divulgação a entrada passa a custar R$ 5,00 para crianças e R$ 10,00 para adultos.
Além disso, tem sorteios de ingressos. Confira no Facebook (clique aqui) ou no site (clique aqui).
Não percam! Serão apenas 4 dias na cidade
As apresentação acontecerão na sexta-feira (às 20h30), no sábado em duas sessões (às 18h e as 20h30), no domingo haverá três sessões, às 16h, 18h e 20h30, e na segunda-feira (último dia) às 20h30.

História
O Circo Balão Mágico vem de uma família tradicional circense. Por volta de 1970 se chamava Circo do Linguiça as principais atrações eram peças teatrais e o show do Palhaço Linguiça com sua guitarra maluca. 
Na década de 70 várias duplas sertanejas se apresentavam em circos pelo Brasil, e pelo Circo do Linguiça passaram nomes como: Milionário e José Rico, Theodoro e Sampaio, Chitãozinho e Xororó, entre muitos outros. 
Em 02 de julho de 1992 nasce então o Circo Balão Mágico, as peças e as duplas deram espaço à atrações arriscadas, como o trapézio, pêndulo espacial, o incrível globo da morte e a alegria dos palhaços. 
Com muita luta e enfrentando todas as adversidades, o Circo Balão Mágico vem até hoje, de geração em geração, trazendo alegria para todo o Brasil.

Nenhum comentário: